http://www.youtube.com/watch?v=M1NIXgjNXDk

domingo, 6 de novembro de 2011

Hoje vou postar algo triste sobre um poodle que presenciei o atropelamento, atravessou na frente do carro, mas o que mais me indigna é o descaso do dono que reside no umuharama. Um animalzinho de pequeno porte não poderia estar solto pelas ruas  a mercê de cães maiores e até ferozes como tem por ali. O estado em que se encontra é deplorável, pobrezinho tomado por carrapatos e muquiranas "eu acho" (uns bichinhos tipo aranhas minúsculas) que estão abandonando o corpo do cãozinho por estar agora em óbito. Trouxe comigo pois não queria deixar que fosse esmigalhado pelo fluxo da avenida que domingo aumenta em direção ao laranjal, também tinha esperanças apesar da forte batida na cabeça, que ele conseguisse viver....Gente se alguém puder me ajudar não sei o que fazer... meu telefone é 32283295....

Nenhum comentário: